55) Update Manager (PCM600 2.6)

A partir do PCM600 versão 2.6, o Update Manager foi reestruturado para melhor usabilidade e simplicidade. Desta maneira, a instalação de Connectivity Packages, Add-On's e Hotfixes é mais intuitiva.



Desde sua inicialização, o próprio Update Manager checa por atualizações e as disponibiliza para download.


Recomenda-se ajustar as opções do Update Manager para Opções avançadas, e checar por atualizações ANSI, IEC, e também por atualizações na linguagem oficial do país do usuário, desde que disponível. Caso exista algum endereço de proxy pré defenido pela rede onde  PCM600 está instalado, existem também opções para sua configuração.


Depois que o software checa automaticamente por atualizações, de acordo com as opções ajustadas para o PCM600, elas são exibidas na seguinte página, com opção para download e instalação:


A instalação de Connpacks pode ser feita na seguinte página, bastando-se selecionar a linha de IEDs e tipo de IED:


Para gerenciar as versões de Connpacks instalados em seu computador, basta se utilizar a seguinte página, onde recomenda-se sempre deixar disponível a última versão disponível compatível com a respectiva versão de software.


Caso não possua o PCM600 2.6 instalado e deseja ainda trabalhar com a versão mais antiga do Update Manager, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza, identifique-se com nome, email e empresa, para que possamos lhe responder corretamente ou utilize a aba da página "Fale Conosco" para ter contato direto em seu email.