17) Como funciona o processo de licenciamento para os softwares mencionados neste Blog?

Os softwares IET600 e ITT600 em suas últimas versões mais recentes são adquiridos em formato de mídia e sua licença é em formato de Hard-lock ou Dongle, que é um pendrive que habilita seu funcionamento em um computador enquanto estiver conectado, podendo o software ser instalado em vários computadores de engenharia.



Pata versõe mais antigas de software, após a instalação do software baixado pela página ABB Software Library ou através do CD de instalação, é necessário gerar um arquivo com extensão .c2v (customer to vendor) através do software, fazer login e importá-lo na guia Activate da página de Software Library (é necessário fazer um rápido registro para isso) juntamente com um Product Key que fornecemos na aquisição do software. O sistema lhe enviará um email com um arquivo de extensão .v2c (vendor to customer) que deverá ser importado no software, ativando-o para uso. 


Este processo é válido para versões anteriores de softwares (PCM600 até a versão 2.4.1 - IET600 até a versão 5.1.XX) ou (ITT600 até a versão 1.6).

Veja maiores detalhes sobre este precendimento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza, identifique-se com nome, email e empresa, para que possamos lhe responder corretamente ou utilize a aba da página "Fale Conosco" para ter contato direto em seu email.